Aznavour, Ela e todas as faces do amor

Salut!

Estava mais cedo pensando sobre o que escrever e logo me lembrei de um fato curioso.
Creio eu que muita gente conhece uma música chamada "She", que até foi tema do fime "Um lugar chamado Notting Hill" em 1999. Pois então, o que muita gente não sabe é que essa música é "originalmente" francesa, foi gravada em 1975 por Charles Aznavour - um dos Grandes nomes da música francesa - e recebeu o nome de "Tous les visages de l'amour".
Eu, assim como muitos, nem fazia idéia que "She" era na verdade uma versão feita para o inglês.
Hoje, sou suspeita para falar, mas acho "Tous les visages de l'amour" muito mais bela.
Fica a sugestão pra vocês: ouçam as duas músicas, comparem as letras e depois me digam nos comentários o que acharam.


OUÇAM!

She - Elvis Costello
Clik AQUI - Letra e tradução
Tous les visages de l'amour - Charles Aznavour
Clik AQUI - Letra e tradução

À tout à l'heure!
(Por Ingrid)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos pelo Comentário. Ele nos incentiva a continuarmos postando!

Músicas da Semana

Non, Je Ne Regrette Rien (Cássia Éller) - Edith Piaf
.
.
Por Una Cabeza (Instrumental) - Carlos Gardel